Boxer Breed Dog Forums banner

Alguém tem uma mistura de boxer/pitbull?

12K views 19 replies 9 participants last post by  dbb697121  
#1 ·
Eu tenho o que acreditamos ser uma mistura de boxer/pit bull. Só estou curioso para saber se mais alguém tem um. A nossa tem cerca de 4 meses. Ela é super inteligente. Parece ter muitos problemas de pele já. Só estou à procura de fotos, conselhos sobre comida, o temperamento deles, qual o tamanho do seu, ou quaisquer problemas de saúde. Obrigado antecipadamente. Aqui estão algumas fotos da minha Lilly

Attachments

#4 ·
Piper tem cerca de 35 libras. Seu temperamento é definitivamente mais pittie, mas ela tem a maldade da boxer fêmea. Ela está bem em um minuto e farta no próximo. Ela tem cerca de 7 anos de idade. Ela nasceu com as duas rótulas deslocadas e fundidas. O veterinário jura que ela precisará de cirurgia corretiva para consertá-las, e nós faríamos totalmente se necessário, mas ela não sente a menor dor e isso não a deixa mais lenta nem um pouco. Ela queima pittie com os melhores e, apesar de toda a flexão, extensão e palpação de seus joelhos pelo veterinário, ela apenas olha ao redor e abana o rabo. Ele não entende muito bem, mas não estou pagando para consertar joelhos que não estão causando nenhum problema a ela. Ela teve alopecia sazonal no ano passado, mas não está tendo nenhum problema este ano.

#5 ·
Meu garoto Loki deveria ser Pit Boxer. Às vezes, acho que vejo a parte Boxer na maneira como ele corre e sua marcha, mas na maioria das vezes vejo Pit e SEM ofensa aos donos de pit, mas Loki é um pouco denso :) Eu o amo, mas ele não é nem de perto tão esperto quanto os dois Boxers que tive. Ele é doce e tolera Kippah e sua chatice, ele é muito velcro e adora fazer carinho (às vezes demais, como quando estou tentando dormir e ele literalmente tem que ter o nariz bem encostado no meu pescoço, o que ele faz com frequência), mas ele simplesmente não é a lâmpada mais brilhante da corda de luz

#7 ·
Ah sim, aqui! Minha introdução aos Boxers foi com meu primeiro Boxer/Pitt mix Stewie e eu o perdi muito jovem! Eu não consegui encontrar outro Boxer/Pitt na época e fui para a próxima melhor opção, um Boxer!

Como eu já tinha um BullMastiff/APBT/Lab e Stewie não era nada parecido com ele! E ao contrário do meu Boxer de verdade, Stewie tinha um "interruptor" embutido, ele entendia quando era hora de ir para o trabalho! Foi uma alegria trabalhar com ele e ele era incrivelmente brilhante!

Meu Boxer... bem, Struddel teve dificuldade em levar qualquer coisa a sério! Mas nós conseguimos! :)

#8 ·
Ela coça muito. Em alguns lugares, ela estava se coçando tanto que estava machucando. Então ela terá essas bolhas, que parecem um pouco cheias de pus. Elas desaparecem sozinhas em alguns dias, mas outras sempre voltam. Sua barriga parece ter muitas erupções em pequenas bolhas vermelhas, mas isso não parece incomodá-la. Eu a levei ao veterinário por causa da coceira, eles disseram que ela tinha ácaros. Eles me disseram que o comprimido contra pulgas que ela está tomando vai ajudá-la com isso? Ela atualmente toma o comprimido NexGard contra pulgas e carrapatos. Não piorou, mas também não sei se melhorou.

#11 ·
Estou surpreso que seu veterinário não tenha recomendado uma injeção de Kenalog?? Isso na maioria dos casos ajuda a superar o pior do "problema" e dá a outras opções mais holísticas a chance de funcionar. Vale a pena perguntar ou talvez seja hora de um novo veterinário... não sei??

#12 ·
Estou surpreso que seu veterinário não tenha recomendado uma injeção de Kenalog?? Isso, na maioria dos casos, ajuda a superar o pior do "problema" e dá a outras opções mais holísticas a chance de funcionar. Vale a pena perguntar sobre isso ou talvez seja hora de um novo veterinário...não sei??
Sim, fiquei um pouco preocupada que ela não oferecesse nada além de sua "pílula contra pulgas" para ajudar. Este é meu primeiro cachorro, então eu não sabia melhor ou para pedir outra coisa. Mas vou fazer isso, e se não, posso estar olhando para outras opções de veterinário.

#15 ·
Gunny tinha alergias graves a pulgas, fora isso, ele era tão saudável e forte quanto um cavalo. Sophie (irmã) não tem alergias e também é tão forte quanto um cavalo. Gunny pesava cerca de 65 libras aos 2 anos de idade, Sophie pesa cerca de 90 libras agora... ambos têm/tinham uma disposição maravilhosa, mas são muito protetores e territoriais. Ambos amam filhotes, mas não cães, a menos que tenham entrado na casa como filhotes. Ambos AMAM bebês, adultos (se eles te conhecem), mas não ouse tentar entrar na casa pela porta dos fundos... certamente significaria ferimentos em sua pessoa... o quintal é proibido para qualquer pessoa que eles não conheçam. Gunny parecia um boxer puro, enquanto Sophie parece um dogue argentino, ela é grande e manda... em tudo... lol... eu, por um lado, não acredito que dependa totalmente de como eles são criados, acredito que parte disso tem a ver com o DNA e certos marcadores internos, para temperamento, (já que criei pitts, boxers, labradores, misturas de ambos) nem todos são iguais... mas você pode dizer desde cedo. Eu inseriria fotos deles, mas honestamente, não sei como, mas você é mais do que bem-vindo para ver meu pequeno álbum aqui, ou me adicionar no Facebook para ver fotos em abundância, de todos os meus bebês de pêlo de 4 semanas até o presente.

#16 ·
Poderia ser tão simples quanto uma alergia à grama, Gunny e Sophie tiveram problemas quando eram pequenos. Eu apoio o óleo de coco. Acho que o que o veterinário deu a Gunny para sua alergia a pulgas para curá-la foi cefalexina... não me lembro, faz muito tempo. (talvez um pouco de benadryl também) Lembro-me de lavar suas barrigas com um pano frio quando eles entravam... parecia ajudar, e Sophie ainda adora isso (ela tem 5 anos agora) =)

#17 ·
pode ser tão simples como uma alergia à relva, Gunny e Sophie tiveram problemas quando eram pequenos. Eu apoio o óleo de coco. Acho que o que o veterinário deu a Gunny para a sua alergia a pulgas para que ela desaparecesse foi cefalexina... Não me lembro
Sim, é isso! Rocky também. Ele também lhe deu óleo de peixe, mas o óleo de peixe é mais complicado, eles também precisam de vitamina E para aceder aos componentes do óleo de peixe.

Se você receber óleo de peixe "prescrito" pelo veterinário, você verá E no frasco. Então, a vitamina E das pessoas não lhes fará nenhum bem e muito E é tóxico!

Óleo de coco, eles também podem consumir e você não precisa se preocupar com isso! No entanto, não o óleo de coco para cozinhar! O artigo dá o tipo correto!

#18 ·
Eu tenho o que acreditamos ser uma mistura de boxer/pit bull. Só estou curioso para saber se mais alguém tem um. O nosso tem cerca de 4 meses. Ela é super inteligente. Parece ter muitos problemas de pele já. Só estou à procura de fotos, conselhos sobre comida, o temperamento deles, o tamanho do seu, ou quaisquer problemas de saúde. Obrigado antecipadamente.

Aqui estão algumas fotos da minha Lilly
Eu resgatei esses caras quando eles tinham 3 semanas, carros quase atropelando-os. Parece com o seu, mas não tenho certeza. Agora eles têm 3 meses de idade.
Quanto ao seu filhote, eu procuro dar ao meu grande pitbull diamond Sem milho ou arroz ração para cães sem grãos e sendo um filhote, Baby Benadryl. Diamond tem tomado e parece funcionar para ela. Mas tente levá-la para fazer um teste de alergia para ficar do lado seguro. FILHOTE FOFO!

#20 ·
Eu tenho o que acreditamos ser uma mistura de boxer/pit bull. Só estou curioso para saber se mais alguém tem um. O nosso tem cerca de 4 meses. Ela é super inteligente. Parece ter muitos problemas de pele, no entanto. Só estou à procura de fotos, conselhos sobre comida, o temperamento deles, o tamanho do seu ou quaisquer problemas de saúde. Obrigado antecipadamente.

Aqui estão algumas fotos da minha Lilly
Sim, temos uma mistura de boxer pit. Na verdade, eu tive muitos filhotes de boxer pit mix. Eu sou a mãe de um pit de nariz vermelho que cruzou com um boxer branco. Ela teve 2 ninhadas de filhotes. 10 e 4. Eles são cães maravilhosos. Muito amorosos e carentes. Todos eles não conseguiam lidar com o calor, mas adoram o tempo fresco. Alguns começaram muito pequenos, mas quando tinham 2 ou 3 anos, cresceram em cabeça. Cabeças grandes, corpos pequenos, eles se alcançam. Purina one é o que descobrimos ser o melhor para o nosso. Quaisquer outras perguntas, eu tentarei ajudar.