Gunny tinha alergias graves a pulgas, fora isso, ele era tão saudável e forte quanto um cavalo. Sophie (irmã) não tem alergias e também é tão forte quanto um cavalo. Gunny pesava cerca de 65 libras aos 2 anos de idade, Sophie pesa cerca de 90 libras agora... ambos têm/tinham uma disposição maravilhosa, mas são muito protetores e territoriais. Ambos amam filhotes, mas não cães, a menos que tenham entrado na casa como filhotes. Ambos AMAM bebês, adultos (se eles te conhecem), mas não ouse tentar entrar na casa pela porta dos fundos... certamente significaria ferimentos em sua pessoa... o quintal é proibido para qualquer pessoa que eles não conheçam. Gunny parecia um boxer puro, enquanto Sophie parece um dogue argentino, ela é grande e manda... em tudo... lol... eu, por um lado, não acredito que dependa totalmente de como eles são criados, acredito que parte disso tem a ver com o DNA e certos marcadores internos, para temperamento, (já que criei pitts, boxers, labradores, misturas de ambos) nem todos são iguais... mas você pode dizer desde cedo. Eu inseriria fotos deles, mas honestamente, não sei como, mas você é mais do que bem-vindo para ver meu pequeno álbum aqui, ou me adicionar no Facebook para ver fotos em abundância, de todos os meus bebês de pêlo de 4 semanas até o presente.